Resolvi criar este post depois de ver na internet várias noivas que tiveram uma baita surpresa no dia do seu casamento com uma das madrinhas ou como eu ,até com a sogra. A mocinha em questão foi com um longo creme que sob a luz do altar parecia branco. Quem já não ouviu a frase ” na foto parece, mas ela não estava de branco”?
Para ilustrar o caso ainda podemos falar sobre o casamento de Daniela Cicarelli, onde a noiva aparentemente expulsou uma de suas convidadas por usar um curto branco, ou então de Deborah Seco que foi madrinha de Juliana Paes com um longo que em algumas imagens a gente jurava que era branco. Algumas noivas não estão nem ai, outras já ficam possuídas.
Independente da personalidade da noiva, bom senso é sempre bom e todo mundo gosta. Antes de escolher o seu modelito, não se esqueça de conversar com a noiva, de perguntar se tem alguma restrição de cor. Por exemplo uma amiga foi madrinha em um casamento onde a noiva pediu para não usar a cor amarela. Quando cheguei a cerimônia entendi o motivo. O altar era inteiro decorado com flores amarelas. Então às vezes não é só uma questão de chamar mais atenção que a noiva!!.
Se você é madrinha é porque a noiva tem consideração por você, priorize a vontade dela, o dia é Dela!!!!.
Aqui estão alguns modelitos para inspirar você na hora de escolher uma cor bacana se você gosta de cores claras e também separei duas cores escuras que eu adoro e fazem as vezes do preto, que também é banido do altar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário