segunda-feira, 3 de junho de 2013

Amor e Dedicação!!



Quando me deparo com casamentos em que sou convidada, sempre presto atenção na assessoria!!.
Gosto de ver nas coisas que possivelmente posso estar errando, quem sabe melhorar e até mesmo na eficiência do serviço prestado!.
Um dos maiores valores de uma assessoria tem que ser a RESPONSABILIDADE!.
Chegar atrasado ou em cima da hora é inadimissível!.Uma boa assessoria tem que chegar 3 horas antes, verificar decoração, recepcionar o noivo, tranquiliza-lo!!.Isto faz com que você passe a segurança deste dia tão especial!!.
Claro que imprevistos acontecem, porém, deixe alguém avisado, até mesmo o noivo: Estou chegando, não poderei te recepcionar, mas fique tranquilo...
Não se pode chegar esbaforida, acelerada e etc...Isso concerteza será visto por seus convidados .
Estar atenta a detalhes na cêrimonia também é fundamental...Um copo de água para alguém que está passando mal, um lenço para o mais emocionado, o vestido da noiva!!!.
Se dedicar a isso é fundamental, sempre gosto de pensar no meu casamento!!.O que eu precisei que eu não tive??.E se fosse em meu casamento??!.
Esta atenção, e amor faz diferença como profissional!!.
Amor e dedicação são ingredientes fundamentais neste tipo de serviço!!.
Casamento faz parte de um grande sonho na vida do casal, é um dos momentos MAIS IMPORTANTES da vida de muitas pessoas envolvidas...Noivos, Pais, Convidados, Amigos!!!.
SONHO!!!.
Algo precioso!!.
Quando contratar uma Assessora, tente ir em pelo menos um casamento em que ela fará este serviço!!.
Não se pode entregar um SONHO nas mãos de qualquer pessoa!!!.
Fique atento!!!.
Ninguém nunca será perfeito em determinado serviço prestado, mas existem coisas que temos que zelar. E buscar uma excelência a cada dia!!!.
E no final, o sorriso e gratidão dos noivos, são nosso melhor elogio!!!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário