quinta-feira, 27 de março de 2014

Além do Profissional...

Quando vejo imagens de casamentos, que chegam a emocionar de tanto sentimento refletido, fico me perguntando, como captar este momento tão mágico?
Uma amiga querida e ótima fotógrafa me disse...
"Registrar os momentos mais felizes da vida de alguém é simplesmente fantástico, ainda mais quando você fica ali lado a lado da noiva momentos antes do caminho do altar...
Simmmm eu gosto e sempre que posso fico presente até a noiva sair do carro e caminhar até a porta da igreja.
Carinhosamente digo a ela que estarei lá na frente aguardando-a, e quando ela se posiciona diante do ministro de cerimonia ela me localiza e abre o melhor sorriso de gratidão que já vi, isso não tem preço que pague.
Quando noto toda essa emoção acaba se resumindo nas imagens que eu registrei...
simples assim!!!
".
O resultado??




Essas imagens mostram além do profissional, mostram o amor e cuidado pela profissão, e pela arte de registrar!!
...Antes de contratar um profissional veja isso,com certeza , o barato não trará emoções como esta no dia mais esperado de SUAS VIDAS!!

Meu obrigada especial a Emília Rodrigues
Fone: 11 98405-5626
Email: emiliarodriguesfoto@gmail.com

Aos noivos Patrícia e Fabio Tiburcio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário