Uma das coisas mais importantes no casamento,depois de arrumar o noivo,claro!!!rs...
É, sem dúvida o vestido!!!.
Cada uma tem seu sonho e seu gosto, mas não custa dar uma olhadinha em sites e tendencias que podem nos influenciar a escolher algo lindo,com estilo e beleza!
Uma da estilistas mais badaladas do momento é a Rosa Clará, de origem espanhola é referência quando o assunto é o vestido de noiva. A espanhola transforma o sonho das mulheres em vestidos muito sofisticados, femininos e modernos, tudo com muita criatividade e pureza e glamour.
Com muito tino para os negócios, a estilista espanhola Rosa Clará abriu sua primeira loja em 1995, em Barcelona, com o objetivo de modernizar o segmento dos casamentos, antes muito antiquado. O sucesso foi imediato, e ela começou uma rápida expansão, abrindo lojas em diversas capitais do país e na Europa. Dez anos depois da primeira loja, ela já tinha mais de 60 outras espalhadas pelo mundo. Em 2003 ela desfilou na Barcelona Bridal Week mostrando modelos muito sofisticados e contemporâneos, e o sucesso foi tanto que ela passou se consolidou como referência em vestidos de noiva.
A 10ª coleção de sua carreira foi inspirada nos anos 20 e 30 e segue duas linhas: vestidos super ajustados ao corpo, e vestidos com uma saia bem volumosa. Crepes de seda, gazes e georgettes dão forma aos modelos, assim como franjas de seda que se adaptam ao corpo e criam silhuetas femininas e com movimento. Os mais ajustados lembram as vestes de deusas gregas, com muita fluidez e delicadeza, e os volumosos utilizam tafetá de seda, organza de seda e aplicações de flores, e beiram a perfeição. Decotes em bico, golas canoa e muitos tomara-que-caia deixam o colo em evidência. Os tradicionais brancos e off-whites ganham detalhes dourado e jóias. Fazendo do vestido de noiva uma verdadeira obra de arte!
*Fotos extraídas na internet,assim como pesquisa do tema!
AI AMIGA, ESTOU NA SAGA PELO VESTIDO PERFEITO
ResponderExcluirNÃO SEI AINDA O QUE FAZER RSRSRRS QUANTAS COISAS LINDAS, MUITO DIFÍCIL ESCOLHER...
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO