segunda-feira, 8 de abril de 2013

Amy+Nate=Dia lindo de Outono!!!

Outono!!.
Particularmente eu acho uma estação MARAVILHOSA!!.
As folhas já secando, com uma coloração marrom mesclada com laranjas, amarelos, tons secos!!.
Tudo fica muito mais romântico, até mesmo acolhedor!!.
Estação do ano favorita tanto de Amy + Nate é o outono, e eles sabiam, mesmo antes de Nate propôr que eles queriam um casamento nesta época.
E como eles teriam sorte, eles acabaram recebendo o mais perfeito, dia de outono! Amy queria que seu casamento seja um casamento, rústico casual com um monte de detalhes DIY. Suas principais inspirações foram as belas cores das folhas de outono, e uma cerca de madeira velha branco para se transformar em alguma sinalização.





Nós dois somos muito descontraídos, pessoas casuais e queriamos um evento em que todos só iriam se sentir confortáveis. Nós sabíamos o que queríamos e sabiamos que seriamos algo surpreendente uma vez que todos viram a visão que tínhamos em mente. Estamos tão felizes que tivemos confiança em nossas idéias, porque todo mundo nos disse que era o casamento mais lindo que já tinham sido, e o melhor elogio de todos é que era assim "nós".






Para as damas de honra, eu sabia que queria cores do outono suaves. Eu deixei as meninas escolherem qualquer vestido de estilo e sapatos que queriam no designer tecido / que eu selecionei, na esperança de que gostaria que o suficiente para obter um outro uso dele no futuro. Eu realmente queria que as cores para representar queda, sem ser demasiado Ação de Graças.





Inspirador não é??!
Boa semana noivinhas!!!

Um comentário:

  1. Olá Débora, achei lindo seu casamento, me apaixonei pela paleta de cores. Poderia por favor me dizer quais são os tons que você escolheu?

    ResponderExcluir