sexta-feira, 19 de abril de 2013

Trilha Sonora!!



Esta tarde, nós estamos falando de música de casamento. Direito tão importante!!

Quero dizer, é a trilha sonora para o dia mais importante de sua vida. :)

Bem, assim que ouvi a música Hey Pretty Girl de Nashville cantor e compositor Kip Moore eu totalmente me apaixonei. É assim perfeito para o seu casamento! Se você ama um cantor com uma voz rouca que é um grande contador de histórias, como a de um jovem Bruce Springsteen, acho que você vai adorar Kip também.

Confira Hey Pretty Girl (de seu álbum de estreia, Up All Night) abaixo:



Então, eu adoraria ouvir de você. Que músicas você gostaria de usar (ou você usou) para o dia do seu casamento?

No meu casamento, duas músicas que me marcaram, foram, a dos cumprimentos dos pais e padrinhos...até hoje, 5 anos depois, quando a ouço lembro de toda palavra dita e de cada abraço.

Burlap To Cashemere- Treasures in the Heaven
E a música da nossa saída: O Teatro Mágico- Prato do Dia!!.Com muita bolinha de sabão e muita alegria!!!.

Toda sexta -feira postaremos trilhas sonoras!!.
Dê sua sugestão!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário